sábado, 3 de julho de 2010

Por que ser tão infeliz assim?

Por que ser tão infeliz assim?
Se o sol ainda brilha.
Se a lua ainda ilumina.
se ainda existe onde chegar
me diz
por que sempre chorar?
se a chuva trás energia
se na natureza ainda há harmonia
se após a noite sempre vem o dia
então
Por que ser tão infeliz assim?
Se depois do céu ainda tem Deus
Se ainda resta lembranças de quem já morreu
Se há pureza no sorriso da criança
Se a ultima que morre é sempre a esperança
Me diz
então
Por que ser tão infeliz assim?

_____________________________________________ Por: Alex Sanjes

2 comentários:

Luka Lobato disse...

-
Você só atualiza essa blog quando me ver.. Assuma.. sou sua inspiração *--------------*
Cada vez melhor meu amr... Cheia de orgulho de ser amiga de uma pessoa cheia de perpectiva... TE AMO MEU AMR... LINDO LINDO LINDOOO !

Alex Sanjes disse...

KKKKKKKK ..
Vc é minha Musa Inspiradoraa [ confesso ] O.O
... Quanto mais praticar melhor vai ficando ... Cheio de Orgulho sou eu de ter amigos como vc ..

Tee amoo !