sábado, 3 de julho de 2010

Deixe-me pensar

Me deixe pensar
Irei avaliar mesmo os sórdidos detalhes
Serei feliz?
Felicidade cansou-se, disse adeus.
Tranquei a porta
Joguei a chave fora, no fundo do mar.
Me deixe pensar.
Vale a pena tentar?
E se eu chorar?
Se eu não suportar viver como opção
No coração que jurou amar.
E então, serei feliz?
Sou o que vê
O que vê implora, roga, suplica
Serás eu no futuro infeliz
Serei feliz.
E quando tudo parecer ter um fim
Terei você?
Vale a pena tentar?
Mesmo que não seja suficiente pra dois
Seja pouquinho
Dedicado somente a mim digo sim!
Amor, só precisa de dois pra existir
Se não existir
Supostamente juntos, e ainda tão só
Digo não
Deixe-me pensar.

________________________________________________ Por: Alex Sanjes

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoreeii.=)