quinta-feira, 15 de julho de 2010

Amor pra si

Parede branca
Frio, calafrio, arrepio
Vontade de gritar
Na verdade tento me enganar
Distraindo o coração.
Eu sei, é problema meu
tantos passos, inseguros dados
em segundos falsos
No alto do precipício é só não olhar pra baixo
pelo menos finja não ter medo
seja refém do seu próprio desejo
O amor pode vir de um pra dois
de dois pra um, de você pra você
ou de lugar algum
um amor e meio, amor inteiro
perfeito, imperfeito
Apenas, seja o suficiente para si mesmo.

__________________________________________ Por: Alex Sanjes

4 comentários:

Anônimo disse...

ParabénSs pelo Blog, este retrata a realidade de muitos corações e nos faz perceber que o que importa não é o que temos na vida e sim quem temos na vida. Nos permitindo a nos identificarmos em diversas citações ...
*O amor pode vir de um pra dois
de dois pra um, de você pra você
ou de lugar algum
um amor e meio, amor inteiro
perfeito, imperfeito
Apenas, seja o suficiente para si mesmo"

Ass: Oderson Sartorelli

Alex Sanjes disse...

BrigadãoO Oderson ! .. Voltee sempre viu .. AbraçãoO !

Luka disse...

'Apenas, seja o suficiente para si mesmo" - Sou sua fã meu fiio *---*

Alex Sanjes disse...

kkkkk ... essa frase me deram de presente, e foi através dela que surgio todu o texto "amor pra si" .. Brigadãoo aê amr !