quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Isso é Amor


Se fez uma forte luz
Que não para de brilhar
Sufocando-me com um intenso calor
Vem me seguindo aonde eu for,
Isso é amor
Emoção, desabrochando o flor do pele
Invadiu minha alma
Incendiando minha epiderme,
Queimando tudo, pouco a pouco
Revirando e enlouquecendo minha cabeça
Vou te falando antes que me esqueça
Isso é amor,
Que faz mover montanhas
Faz girar o mundo
Me faz sorrir de mil maneiras
Me faz perder as estribeiras
E faz o coração sentir dor
Te digo que;
Isso é amor
Bem maior do que sou,
Vontade de voar
Por um céu multicores,
Sem traumas nem rancores,
Sem noção de onde chegar
Simplesmente, abrir asas e decolar
Num estado anestésico,viramos querubim,
Desejamos o melhor pra dois,
Seguindo numa pressão feito vapor
Sem mais delongas, vou te dizer
Isso é amor.

________________________________Por: Alex Sanjes

Nenhum comentário: