quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Grande Choro do Mundo

São tantos sinais

Onde o vento ecoa um choroso canto lírico
Ouço ao longe um penoso grito
É o grande choro do mundo
Se faz de surdo aquele que pode ver
faz padecer o lento amanhecer
Ferindo a vera nosso planeta
Extinguindo a sensível borboleta
Em nome de um tal bem star
Favorecendo aqueles do poder
Lua suplicando te peso
Deixa eu ir morar com você
Criando assas para voar e chegar
Para junto com as estrelas
Toda noite brilhar
assim viver o nosso bem star
E juntos de longe lamentar
O grande choro do mundo
Já foi principio, vivemos o meio
E agora o fim
Eis que ouço um penoso grito
Já cansado estas, vai desabar
Desabafando, me diga já, digas a mim

O que fazer para te curar?
O homem tornou-se seu câncer
Estamos prestes a se auto-eliminar
Digas a mim, me diga já
O que fazer para te curar?
Sinais que vem lá do fundo
É o grande choro do mundo.


__________________________________Por.: Alex Sanjes

Nenhum comentário: