quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cronicamente paixão


Você reflete em meu olhar uma explosão absurda de cores
Você trás consigo todos os sons, tons e sabores
Te sinto nas melodias, brisas e em outras alegrias,
Te imagino em malicias, em desejos, em dias
em qualquer estação; Outono, inverno, primavera ou verão.
Distante das mãos,
te devoro em ficção, me afogo em ilusões e gozo na realidade,
Te trago em mim, te transformo em música, poemas e em todas as coisas que me valha.
O seu olhar reluz em mim um brilho esplêndido de ouro e prata,
A sua voz me perfura como ponta de navalha
Retalhando-me do inicio ao fim até restar mais nada.



Você reflete em meu olhar uma explosão absurda de cores
Você trás consigo todos os sons, tons e sabores
Os quais jamais provei igual.


____________________________________Por: Alex Sanjes


Um comentário:

Anônimo disse...

linda ,, continue assim escrevendo , criando e desejando coisas lindas