domingo, 4 de abril de 2010

Obrigado!

Agradeço a Deus por mais um dia de vida que tem me concebido. Agradeço a minha mãe por ter me gerado. Agradeço a oportunidade de ter vindo ao mundo. Obrigado África pela raça. Agradeço a amizade por dar-me de presente o amor e o carinho de pessoas tão especiais. Obrigado amor, pelas doces e amargas sensações. Agradeço a natureza, por garantir a nossa sobrevivência. Agradeço ao brilho do sol por me aquecer. Obrigado a chuva por trazer energia. Agradeço a felicidade por me fazer sorrir. Agradeço a paz por me fazer dormir. Obrigado aos sonhos por me fazer caminhar. Agradeço a dor por me fazer refletir. Agradeço ao ar por permitir respirar. Obrigado a música por me fazer viajar. Agradeço ao universo, pois, vivo a contemplar. Agradeço ao tempo por aproveitar. Obrigado a tudo de bom que há. Agradeço aos bons sentimentos de se ter. Agradeço por mim e por você. Obrigado por poder agradecer.


_________________________________Por.: Alex Sanjes

Nenhum comentário: